Grow Social – Vale a Pena Utilizar esse App para Instagram?

Você está pensando em utilizar o Grow Social para Instagram?

Quer saber se o Grow Social funciona e se ele pode te ajudar a conseguir bons resultados?

Vamos descobrir juntos nessa breve análise sobre o sistema.

Quando abri o e-mail de contato para dúvidas, muitos leitores me enviaram várias mensagens sobre diversos sistemas de automação de seguidores e na medida do possível, farei análises sobre eles.

Não conhecia essa plataforma – utilizo as principais do mercado até o momento Gerenciagram (link), Bume (link) e Instaeasy (link).

Mas resolvi fazer alguns testes para ter uma base de critério.

grow social instagram

Eu acredito que você que acompanha o meu trabalho há algum tempo, sabe que eu basicamente detesto plataformas que não me dão maiores detalhes sobre benefícios.

Infelizmente a Grow Social trabalha dessa forma.

Para o usuário que não conhece o sistema, nunca viu na vida e acaba caindo em uma indicação ou link de referência, ele chega na página e se questiona:

  • Opa, é seguro usar a plataforma?
  • Tenho 3 dias de teste, certo. Quais os resultados esperados?
  • Existe uma projeção de ganhos mensais?
  • Quais as minhas garantias que o serviço funciona?
  • Quem utilizou o sistema e mostra o rosto pra colocar sua reputação em jogo pela empresa?

Essas são apenas algumas questões que o Grow Social deixa em aberto e bem, eu não sou o típico cliente chato.

Aposto que alguns usuários vão perguntar quem são as pessoas por trás do Grow Social, etc… Informações que são inexistentes na página de cadastro gratuito.

A única informação que temos na página de inscrição é o CNPJ do Grow Social que serve de alguma informação, mas pra mim, não é o suficiente.

Isso quer dizer que o Grow Social funciona ou não funciona? De jeito nenhum. Mas eu não vou por meu perfil pra fazer o teste sem garantias nenhuma.

Gostaria de salientar que não tenho nada contra o sistema ou seus criadores, porém, pra mim e me sinto no dever de ajudar meus leitores, acredito que não seja uma boa opção usar o sistema.


Que Ferramentas Você pode Usar para Substituir o Grow Social?

Se você está buscando qual o melhor app para ganhar seguidores no instagram, eu tenho uma lista dos principais que costumo usar em meus projetos.

Tenho perfis de vários segmentos dentro do Instagram e uso os 3 pra cada situação, de acordo com as suas funções.

Mas a verdade é que independente de qual você escolher, você terá excelentes resultados.

Bume

bume instagramConsiderado por mutos o melhor app para ganhar seguidores no instagram, o Bume (link oficial) tem crescido bastante desde o seu lançamento.

Com 1 semana – isso mesmo, 1 semana inteira – de teste gratuito, você consegue ter a certeza de que esse aplicativo é bom ou não.

Além disso, conta com uma equipe de suporte bastante ativa que está sempre disposta a ajudar seus usuários nas mais diversas dúvidas e problemas.

Eu gosto bastante e recomendo. Para testar, é só clicar aqui e ir pro site oficial.


Gerenciagram

turbogram Preciso confessar uma coisa. Assim como o Grow Social, até pouco tempo atrás eu não conhecia muito o trabalho do pessoal do Gerenciagram (site oficial).

Passei a testar e gostei bastante do desempenho do sistema. Diferente do Grow Social, eles tem uma proposta bastante clara.

Logo de cara no site, podemos ver que as estimativas são entre 45 a 230 seguidores todos os dias. Ok, é um pouco amplo, mas eu consigo ter uma ideia tangível do que vou ganhar.

Fica muito mais fácil para quem não conhece o sistema, ter uma ideia! Correto? 😉

Faça um teste gratuito de 5 dias através do site oficial – clique aqui.


Instaeasy

instaeasyOutra ferramenta bastante interessante é o Instaeasy (site oficial).

Tudo bem, eles não possuem o teste gratuito como as outras duas ferramentas citadas aqui, mas eles tem algo diferente.

Você pode comprar o sistema por R$127 ao mês para até 2 perfis simultâneos, e se você não gostar do desempenho, terá 30 dias pra solicitar seu dinheiro 100% de volta.

Essa política é bastante confortável pra qualquer usuário que queira testar e você não terá problemas com a devolução do dinheiro. Se quiser conhecer o sistema, basta clicar aqui e ir ao site oficial.


Conclusão

Na busca pelo melhor app para ganhar seguidores no instagram, infelizmente o Grow Social não foi capaz de me ajudar como eu gostaria.

Meu top 3 ainda continua com: Bume, Gerenciagram e Instaeasy.

Mas ainda existem diferentes ferramentas para avaliarmos e tenho a certeza que encontraremos boas opções disponíveis no mercado.

Volto a dizer: Não estou questionando se o Grow Social funciona ou não ou ainda se o Grow Social é bom ou ruim.

Minha única questão é que o sistema não me deixou confortável pra cadastrar os meus dados de acesso.

Você tem alguma sugestão de aplicativo? Deixe um comentário abaixo.

4 thoughts to “Grow Social – Vale a Pena Utilizar esse App para Instagram?”

  1. Olá Fabricio.

    É a primeira vez que leio um artigo seu e agradeço o nível de sua análise, pois sintetizou bem a matéria e colocou pontos bem relevantes sobre como escolher as ferramentas.

    Um pouco menos cético que você, eu testei todas essas ferramentas que dão dias grátis de teste, inclusive o GrowSocial e o Seguir.me. Testarei agora o Instaeasy.

    Das ferramentas testadas, realmente gostei muito da atenção dada pelo pessoal da Bume. O resultado foi legal, mas senti uma certa falta de relatórios mais detalhados como de gênero e outros. Na verdade eles dão um dashboard basicamente com a visibilidade de quantos seguidores você adquiriu por dia.
    Já o Gerenciagram foi meu pior resultado entre os mais conhecidos (bume, gerenciagram e growsocial). Não que tenha sido de tudo ruim, mas achei o teste mais fraco em todos os sentidos. Sem contar que eles não liberam DM no teste, o que dá muita diferença no resultado geral para quem analisa mais do que quantidade de seguidores.

    O Seguir.me é o mais fraco de todos. Também com uma proposta mais em conta, ele não disponibiliza DMs e o resultado foi mais “singelo” também.

    O Growsocial teve, em termos de aquisição de seguidores, um desempenho tão bom quanto quanto o Bume. No entanto, seus relatórios e dashboards foram de longe os melhores entre as ferramentas utilizadas e seu custo é mais baixo que o Bume.

    Farei o teste com o Instaeasy agora. Pelo que vi, para quem tem mais um perfil para administrar, o custo dele acaba sendo bem ok se comparado com o Bume e o Growsocial. O Gerenciagram é o mais barato entre os mais conhecidos, mas como citei, não gostei muito da plataforma. Talvez por ter sido uma das primeiras que testei e, obviamente, fui evoluindo e traçando estratégias melhores a cada teste.

    Mas escrevi tudo isso para te dar a dica (e não ganho nada com isso, pois juro que não trabalho para qualquer plataforma.rs)… vale a pena você testar o Growsocial para dar a sua valiosa opinião aos leitores. Particularmente gostei muito da ferramenta apesar de concordar com tudo que você descreveu em seu artigo.

    1. Oi João,

      Obrigado pelo seu relato e um pouco da sua experiência com todas essas ferramentas. Vou dar uma olhada no que falou sobre o Grow Social e fazer alguns testes, mesmo com esses pontos que havia citado na matéria.

      Qualquer novidade, ficarei feliz em rever minha opinião, mas no momento, ainda continuo meio receoso quanto ao sistema!

      Obrigado por acompanhar meu blog!

      Att,
      Fabricio

  2. Não testei os outros, mas o Growsocial funciona sim.
    Média de 30-40 seguidores ganhos por dia (com um ou dois posts diários).

    As desvantagens:
    – muito limitado para agendamento dos posts. Deveria ter um atuo-preenchimento de hashtags (como tem no próprio instagram);
    – não deixa postar várias imagens no mesmo post, vídeo ou imagens de qualquer tamanho. Ou seja, você tem que ficar editando tudo antes de agendar e postar;
    – interface um pouco pobre;
    – o algoritmo falhou uma vez e curtiu dois posts da minha própria conta;

    As vantagens:
    – intuitivo, bem fácil de configurar e usar;
    – relatórios bem completos, com gráficos por segmento. Em três semanas já dá pra ter uma boa idéia de onde está seu público alvo;
    – não sei os outros, mas o preço me pareceu justo pelo que oferece;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *